Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Super Mensagens | Frases de Esperança

Super mensagens em forma de frases de esperança

Na esperança de conhecer um amor para a vida encontrei você. Bom dia, meu amor!

O tempo tem o poder de nos levar as angústias e trazer esperança no seu lugar.

Mesmo enfrentando dificuldades um pouco de esperança pode trazer o entusiasmo de volta!

Vivo na esperança de um dia reencontrar você na eternidade, meu pai!

E vive no beijo a esperança do mundo!

Que o espírito natalino lhe traga paz, esperança e amor e estes jamais esmoreçam em sua vida!

Enquanto houver esperança, haverá a possibilidade do sonho ser realizado.

Inimigos podem te dar muitos motivos para desistir, mas quem tem um amigo tem o melhor motivo para continuar vivendo com esperança.

A minha confiança e esperança estão somente em Jesus, porque nem a morte conseguiu derrotá-Lo! Tenha uma ótima Páscoa!

Hoje é o seu aniversário, então alegre-se por mais um ano de vida, e aproveite cada momento com esperança e um sorriso no rosto.

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração. (Romanos 12:12)

Eu entro no novo ano com esperança e felicidade, porque o teu amor restaurou o meu coração. Feliz Ano Novo!

Neste dia abençoado, abra o coração para a esperança e o amor. Bom domingo de Páscoa!

Na oração encontro a mais profunda esperança que existe em meu coração.

Na melancolia da despedida a esperança do reencontro nos dá força para suportar a saudade.

Páscoa é ressurreição, e é amor, e é esperança. Páscoa é domingo e é todo o ano. Páscoa sou eu e é você. Páscoa é família.
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.